Tô aqui de passagem

                    E aí, tudo bem?

            Esse é o primeiro post do blog, então vou começar explicando para vocês qual é o meu intuito.

           Conheci o rap nacional em 2002, quando tinha 12 anos. Quem me apresentou esse estilo musical foi minha melhor amiga, que na época tinha 11 anos e ouvia rap desde os 8 anos de idade! O amor foi tão grande que até hoje é isso que move a minha vida. Pretendo trabalhar com o rap profissionalmente, por isso busco me aperfeiçoar cada vez mais e me tornar uma produtora. 

            Quero através desse meio de comunicação divulgar shows, cds, dvds, letras, clipes, músicas, e tudo o que tiver a ver com a cultura Hip Hop… Tudo mesmo! Meu foco é o Rap Nacional, mas claro que vou abordar também sobre rap gringo e outros elementos do Hip Hop!

            Por favor deixem suas críticas, sugestões, elogios, tudo será muito bem vindo para que este blog se torne cada vez melhor!